8 de julho de 2013

Pedinchar em nome do bebé

A pedido de várias famílias... - ok, não foram váriaaaaassss famílias, foi só um futuro pai - vou deixar aqui um mini-tutorial de pedinchar coisas em nome do Nenuco Chorão que já nasceu ou está para nascer.

Dodot - 'ssoas, registem-se no site e existe por lá algures uma opção "Amostras" onde, neste momento, dá para pedir amostras de toalhitas Dodot Sensitive, Dodot Activity e da gama Happyjama (para as crianças mais crescidas). Só enviam 1 amostra por pessoa, e demoram um niquinho a enviar, mas enviam sempre.
A Dodot tem outra coisa boa: na compra de fraldas Dodot Sensitive, as embalagens têm um código que pode ser introduzido algures no site, e a marca envia 2 vales de 2€ - um para fraldas da gama Sensitve e outro para toalhitas da mesma gama. São 4€ que se poupam, portanto.

(em tempos idos, já tinha pedido as toalhitas Sensitive - e já as gastei como é óbvio - mas aqui fica a imagem das minhas amostras Activity e dos meus vales para fraldas e toalhitas, que recebi na semana passada)

Mustela - inscrevi-me no site (na parte do Clube Mustela) e recebi uma carteirinha cor-de-rosa com várias amostrinhas. Soube, em fóruns, que algumas mães receberam peluchinhos (devia ser no tempo das vacas gordas, sei lá...)

Felicitas - inscrevi-me no site. Mais uma vez, há mães que dizem ter recebido um kit na altura da 1.ª ecografia. Eu só recebi coisas deles na maternidade. Pedi agora no site o kit dos 4 meses e estou à espera... logo se vê!

Oleoban e Halibut - enviei um mail para "contactos@oleoban.pt" e "apoio.cliente@medinfar.pt" e simplesmente pedi amostras para o meu bebé. Demoraram quase nada a enviar.
Façam um mail bonitinho do género:

"Boa tarde,

o meu nome é XXXXXX, e estou grávida de Y semanas. Gostaria de solicitar o envio de amostras e catálogos dos vossos  produtos para bebé.

Morada: ________________

Cumprimentos e obrigada desde já!

(Nome)"












Também enviei mails para "saninter@saninter.pt" (Uriage) e " portugal@expanscience.pt" (Mustela) - estou a aguardar.

PROMOÇÕES
A marca Fisher Price, para a colecção de 2013, tem um vale de desconto de 5€. Ainda o tenho e é válido até 1 de Novembro. Entretanto, aproveitei em Maio uma outra campanha desta mesma marca em que reembolsavam em 50% uma compra efectuada até meados de Junho. Comprei o mobile do Kiko e pedi o reembolso - no fim-de-semana recebi um mail a dizer que o dinheiro iria ser depositado na minha conta nos próximos dias.

(sempre em actualização... )


0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger