17 de abril de 2012

Sapatinhos ou a vã glória do consumismo

Eu sou uma gaja que é pouco consumista. Assumo que a ideia de me enfiar em lojas e mais lojas à procura de roupa que me interessa me provoca calafrios... sabe Deus o que sofri no ano passado quando me foi comunicado que teria, não um... mas dois casamentos durante os meses de Verão.

Só Deus sabe as graças que dei quando encontrei O vestido, logo nas primeiras lojas onde entrei. Gostei dele logo à primeira e, da forma como ele me assentava, notou-se que também gostou de mim.

A compra dos sapatinhos não foi assim tão consensual. Visitei 2 ou 3 lojas. Vi uns que gostei, mas nem tanto assim que me levasse a comprá-los na hora. Fui embora. Tornei a ir à loja e já não os vi. Encontrei outros mais giros, mas já não havia o meu número e acabei por comprar uns outros, totalmente diferentes, mas lindinhos que só eles e que amo de paixão.

Ontem, voltei a encontrar outros meninos. Olhei para eles, eles olharam para mim e trocámos juras de amor. Já vivem cá em casa.

[é um modelito da nova colecção da Seaside]

3 estrelinhas:

Tinta Permanente disse...

Que sofisticada! De parar o trânsito, :) !!
Bjs

A♥ disse...

Os sapatos são um arraso. Lindos :)

Big Kisses

Cristina disse...

Tinta, são lindoooossss :))

A♥, se os visses ao vivo, caías para o lado :))

Beijo beijo às duas!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger