19 de abril de 2012

Pensamentões [iztúpidos] que me ocorrem de quando em quando

- As Línguas de Gato [da marca "é" Continente] são, no fundo, 200 gramas de puro deleite;

 - Enquanto vejo o programa "Câmara Clara", penso que, talvez, não vá ver o filme "Capitães da Areia", realizado pela neta de Jorge Amado, mas que vou, de certeza, voltar a ler o livro. A minha edição é velhinha que dói e já foi lida umas oito vezes... está mais do que pronta para a 9.ª investida;

 - A Feira do Livro de Lisboa está quase a começar... vou-me desgraçar! [isto faz-me lembrar a anedota da loira que ao ver uma casca de banana começa a chorar, porque sabe que vai escorregar e cair!];

 - Este novo layout do Blogger é cocó. Evitei ao máximo aderir, mas mesmo assim fui obrigada. Não gosto de mudanças destas, especialmente quando as coisas funcionavam bem;

 - Já vi este episódio do Fringe... este que está a dar agora na RTP 2 [são 22h50]. Acho que vou ler um bocadinho.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger