23 de abril de 2012

Ratatouille ou a arte de fazer risotto

Quando? Hoje, ao final do dia. Onde? a nossa cozinha. O quê? Na televisão, passava a novela "Morde e Assopra" (só para se situarem no tempo) e ele dirige-se a mim...

 Ele - Queres que faça hoje o risotto?
Eu - Pode ser, já que compraste os ingredientes...
Ele - Como é que sabes? Deves pensar que sabes tudo...
Eu - O queijo ralado... no frigorífico...
Ele - Deves pensar que sabes tudo o que está no frigorífico...

 (passado algum tempo, ele fecha-se na cozinha, de avental... alguns minutos mais tarde, não sei precisar quantos, chegava ao meu real narizinho um cheiro pralá de delicioso! Risotto de cogumelos, com uma cor linda e com uma textura cremosa...)

 Eu - Parabéns, amor. Está delicioso! Mesmo no ponto...
 Ele - Pois... disto não falas tu no blogue.
Eu - É já a seguir. E depois do choradinho do meu excelso homem, venho aqui defender acerrimamente a sua mãozinha no que ao risotto diz respeito. Gaja que é gaja nunca falha nas suas promessas... amore, és o meu mestre cozinheiro!!!

2 estrelinhas:

Djinn disse...

Loooool...show some appreciation :P

Cristina disse...

Dark Phoenix, heheheh... :)) deveres maritais!!

Kiss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger