10 de fevereiro de 2012

Tenho de virar o T1 de pernas pró ar!

Estou total e absolutamente afastada das lides bloguísticas. Mas a culpa não é minha; é a vida (essa porca!) que me toma mais tempo que aquele que disponho. Trabalho, casa, família, mais casa, mais trabalho, mais pequenos momentos de descanso...

"Piquininos" do meu coração, jamais vos abandonarei, estou só a tirar umas folgas em atraso e volto já-já. Prometo que vou escrever posts até ao fim, e não os vou guardar nos rascunhos do Blogger (porque quando dou por eles, já passou a sua actualidade há muito... tinha umas coisas tão giras sobre a tirada do "piegas" e do Carnaval, e do "Salazar é a sua tia!").

Nos próximos dias, vou continuar a tentar organizar a casa, ganhar espaço nuns lados, para mudar roupas, a cómoda e outros que tais, tentar pôr em prática algumas dicas domésticas que tenho lido algures nas ondas do éter e tornar o mais espaçoso possível um apartamento de 60m2 (em vez, dos 55 que tinha escrito antes e que o meu excelso homem fez questão de corrigir).

(imagem roubada daqui)

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger