13 de fevereiro de 2012

Conversas de casal - quando um pronome masculino faz a diferença

A situação que se segue passou-se esta manhã, minutos antes dele sair de casa.

Ele: Que dia é hoje?
Eu: Dia 13.
Ele: Amanhã é o Dia dos Namorados.
Eu: Sim.
Ele: O que me vais dar? É o Dia dos Namorados...
Eu: (olhei para ele, com ar de "o que vai sair daqui")
Ele: É o Dia dos Namorados... não é dos casais, não é das namoradas... é dos Namorados.
Eu: Se continuares com esse argumento, o que te dou é com o rolo da massa em cima.
Ele: Com o rolo da massa?!
Eu: Sim.
Ele: É uma injustiça. É o dia dos Namorados.
Eu: Vais mesmo continuar a usar essa desculpa mal-amanhada?!
Ele: Vou. É o dia dos Namorados.
Eu: (revirei os olhos e continuei a preparar-me)

E é assim que as manhãs se passam...

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger