10 de agosto de 2011

Quero mudar!

Acusa-me o meu homem de ser preguiçosa no que ao escrever diz respeito. Acho que ele lá terá alguma razão no que diz.

Já em Julho do ano passado, eu me queixava do mesmo. Sinto que o cérebro tem desligado um pouco e que as palavras não me saiem com a mesma cadência de outros tempos.

"Começa a faltar-te calo!", argumenta ele. E continuo a dar-lhe razão. Porque dantes as frases mesmo não fazendo sentido, tinham um significado e agora tudo o que escrevo parece forçado, arrancado a ferros... Dantes, nos tempos da velha senhora, as frases, as expressões saíam pintalgadas de sentimentos e de significado e agora sinto-me demasiado cansada para pensar. Quero tanto mudar!

Quero voltar a escrever. Quero voltar a ter um blogue visitado! Quero que as pessoas tenham prazer em ler-me. Quero que este espaço seja o meu espaço de expressão.

2 estrelinhas:

joana disse...

eu gosto na mesma! ;)

Cristina disse...

Olá Joana, obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras :)

Beijinho e volta sempre!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger