10 de agosto de 2011

O drama do eterno feminino: hoje 'tou com a bolha!!

Não sou uma gaja que se possa dizer vaidosa. Mas, com o casamento do cunhado a aproximar-se a passos largos, gaja que se preze tenta aparecer no seu melhor. Ontem, terça-feira, deu-se me para ir às compras.

Mandei uma mensagem ao meu homem a dizer que ia ver "umas coisinhas" ao Fórum e abalei para aquele centro de pecado e consumismo. Primeiro ataque: calçado.

(por mais pares de sapatos que uma mulher tenha, mais umas sandálias nunca são demais)

E vá de comprar umas havaianas (marca Ipanema), umas sandalocas azuis e umas sabrinas. Seguiram-se as lojas de roupa e de acessórios. Saí do Fórum Sintra cheia de sacos e mais aliviada na carteira.

Chegada a casa, voltei a experimentar uma ou outra peça e, de volta à rua, decidi usar as sabrinas. Inicialmente, tudo bem. Achei que íamos ter uma amizade duradoura e de amor mútuo, até ter começado a ter dores. Vermelhito nos calcanhares e no dedo pequenino do pé, mas... gaja que é gaja aguenta as dores nos pés - até se tornarem atrozes e insuportáveis. E até começar a coxear. Hoje... era isto!!!



As bolhas mais pavorosas de todos os tempos. E a sabrina a rir-se, à sucapa... a estúpida!

2 estrelinhas:

joana disse...

PENSA POSITIVO! SÓ NOS FAZ SOFRER AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE! ( EMBORA ACHE QUE ISTO NÃO SE ADEQÚE A SABRINAS, SENPRE É UM PENSAMENTO QUE NOS FAZ SENTIR BEM..)

Cristina disse...

Joana, pensar positivo, penso sempre; o pior é tentar ser positiva com bolhas nos pés... hehehe!!

Beijinho!!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger