8 de agosto de 2011

Aborrecimento atroz

Estou no trabalho. Perdoem-me aqueles que defendem a produtividade nas 8 horas de expediente, mas tinha de escrevinhar umas letras ou daria em louca. Sinto-me aborrecida. Estou neste escritório há cinco horas (se excluirmos os anteriores 11 meses e sete dias) e apetecia-me ir para um cantinho dormitar.

Não estou cansada, nem sonolenta... só precisava de uma sestinha para (me) retemperar e enfrentar o qua falta deste dia de trabalho.

Enquanto isso, a minha mente divaga: esqueci-me de tirar as espetadas do congelador, devia pôr a máquina a lavar a roupa quando chegar, temos de fazer as malas para o fim-de-semana, tenho de passar pelo Pingo Doce e comprar (o quê mesmo?! Esqueci-me...)...

Na rádio, oiço Bonnie Tyler a cantar "Holding Out for a Hero", e acho que ela tem muita razão em cantar. Porque quem canta seus males espanta e até pode ser que o herói lhe apareça mesmo, mas a malvada da música ainda me está a dar mais sono. Este mês de Agosto está mesmo a dar-me cabo da sanidade mental. Silly season, here I gooooo...

(Imagem tirada daqui)

1 estrelinhas:

LoiS disse...

Olha, mete férias como o nosso PM, como que em fuga à realidade :)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger