18 de agosto de 2011

Cristina, a Toupeira!

A minha vida é feita de pequenos dramas. Quando não são bolhas nos pés, é a lâmpada da casa-de-banho que não acende, ou o prédio do escritório que teve uma ruptura e ficou sem água dois dias, ou o cabelo que me chateia, ou, ou, ou...

Ultimamente, têm sido os olhos. Já ando a dizer há muito tempo que ando a ver cada vez pior. Já marquei consulta, como uma menina de bem deve fazer, mas isto de andar com a vista meio desfocada tem muito que se lhe diga.
Nem os óculos fazem efeito. E isto cansa-me. Tenho de fazer um esforço mil vezes maior para conseguir ler seja o que fôr, as dores de cabeça têm sido mais frequentes e perco vontade de escrever (ou mesmo de trabalhar), estou constantemente a lacrimejar e os meus olhinhos picam.

Tenho consulta no sábado. Estou a contar cada segundinho até lá, porque sei que o meu bem-estar é a prioridade.

Se nos próximos dias não escrever, não é por mal... estarei é ceguinha como uma toupeira!!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger