20 de agosto de 2011

O meu homem é uma pessoa má

Sim, ele é uma pessoa má. Assim, daquelas vingativas, daquelas que fazem as más acções e vão arder no fogo do Inferno para todo o sempre (se ele acreditasse que havia um Céu e um Inferno, era vê-lo agora a tremer!! Muahahah).

Pois bem, íamos tranquilos a conduzir para Sintra, atrás de um outro carro que ia, claramente a "pisar ovo", e eis que decorre o seguinte diálogo (ligeiramente editado, mas sem alterar o sentido):
Ele: estes velhos, pahhh... só saem com o carro ao sábado e depois é isto...
Eu: mas é fim-de-semana...
Ele: vão mesmo a passear
Eu: e tu vais a passear atrás deles!
Ele: argumentas tão bem! (riso)

Um pouco mais à frente, o carro "pisador de ovos" quase se coloca em "cima" de nós, e o meu excelso homem apita. Mas um apitar forte... daqueles à séria.

Ele: vou confessar: adiantei-me um bocado mais para lhe apitar. Estava a prever que ele se ia meter e quis apitar.
Eu: és uma pessoa má. Vou escrever um post no blogue sobre tu seres uma pessoa má.

E aqui está ele: um post intitulado "O meu homem é uma pessoa má", para que não me acusem de não cumprir promessas.

2 estrelinhas:

joana disse...

..e contra factos não há argumentos, se é para cumprir ela cumpre*

Careca disse...

ele podia ter dado "um beijinho" ao carro da frente, mas depois o arranjo é que era pior. já para não falar dos ciúmes :P

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger