19 de janeiro de 2011

São insónias, senhor! São insónias...

São 7h52m. Estou acordada desde as 5h48m. Tentei dormir. Li, já vi as notícias em vários jornais online, mas a verdade é que só queria dormir. E não consigo.

Lá dentro, o despertador dele acabou de tocar. Os habituais 10 minutos mais cedo do que a hora de levantar. Enquanto que eu, aqui na sala, faço contas à rabugice que vai ser o meu dia.

Há cerca de 4 noites que não durmo em condições. No fim-de-semana disfarçou, porque pude estar na cama mais tempo, sem ter a obrigatoriedade do ritual diário do acordar-pequeno-almoço-banho-vestir-escritório.

Tenho sono. Enquanto escrevi estas míseras linhas, bocejei umas 10 vezes. Estou morta de sono, mas não consigo dormir descansada.

São 7h57m.

1 estrelinhas:

NI disse...

Eu sei bem o que isso é.

Os motivos é que podem ser diferentes. Apesar de não resultar comigo há métodos caseiros que ajudam a ultrapassar as insónias. Tenta minha querida. Pode ser que um deles resulte.

Beijinho

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger