"Ó Lyonceeeeeeeeeeeee Viiktóriaaaaaaaaaaaaa!!!" - não estou louca (mas falta pouco, garanto). Estou só a colocar-me na pele da Floribella, a chamar a filha.
Pensava eu - na minha inocência quase infantil - que a bimbalhice tinha limites, mas aparentemente não tem. É ridículo pensar no quão má é a formação dos dois progenitores, para, num rasgo de momento, sequer pensarem em dar este nome à criança.
Pergunto-me:
- este nome alguma vez será permitido no Registo?;
- os pais não gostam da criança? Sim, porque a desgraçada vai ser A vítima de bullying das próximas décadas;
- não há ninguém que dê um par de estalos a esta gente?
- quando é que vai ser criado um teste / exame nacional / prova de aferição que dê autorização a certas pessoas para se habilitarem a ser pais?
5 estrelinhas:
a criança de certeza que vai ser registada primeiro na terra dos pais: a Guiné-Bissau e a Bimbolândia...
um teste para as pessoas se habilitarem a ser pais??!! Acho que isso já existe!! É o teste de gravidez !!! E, pelos vistos, é o único em que os 2 conseguem tirar uma positiva !!!
É... vou suspeitar que a miuda, quando chegar aos dezoito anos, vai mudar de nome. Eis uma coisa boa: vai ser sempre o centro das atenções, pois todos saberemos quem ela é.
Não começaram bem, de fato... :S
BEIJOOOOOOOOOOOOOO
Baah... esta menina já é o centro das atenções ainda sem saber o que é a vida! :/
Que infelicidade de nomE!
nice blog :)
xoxo*
Tadinha da menina!Será que vai sair bimba como os pais?Só pode porque a viver com os bimbolândicos todos daquela casa não tem hipótese.
Enviar um comentário