9 de janeiro de 2011

"IKEIA" para que te quero...

Desde que me mudei e passei a compartilhar alguns metros quadrados com o meu homem, andamos a adiar a compra de uma simples cómoda. Ora estava frio, ora estava muito calor, ora "vamos lá amanhã", ora "vamos lá para a semana", ora acordamos muito tarde, ora vou a casa dos meus pais... enfim, um sem número de desculpas.

Este fim-de-semana, decidimos que estava na hora. No sábado, vá de levantar o rabo da cama e abalar até ao IKEA, esse antro, esse semi-mundo de coisinhas pequeninas e que, de repente, (à traição), se tornam indispensáveis como o ar que respiramos. Really, Cristina?? Precisavas MESMO de mais duas almofadas para a sala?! E de mais uma manta "para tapar o sofá"?!

Além da cómoda, saímos de lá com mais uma mesa para entrada e um móvel para a sala, duas almofadas e uma manta maiorzinha.

Mas a aventura do bricolage sueco não pára aqui. No domingo (hoje, portanto), o senhor meu gajo começou a montar estas enormes peças de Lego, com pequenos parafusos, preguinhos, porcas e não sei o quê mais. O simples tornou-se complicado, e os móveis que, supostamente, necessitariam de mais mão-de-obra foram impecavelmente colocados nos lugares destinados.

E enquanto o berbequim ia funcionando e meia-dúzia de palavrões iam ecoando pela casa, a boa da Cristina ia fazendo a faxina. Somos um casal tão cool!!

No fim, só ficou por montar (va de retro, mentes perversas!!) o móvel da sala com mais arrumação e umas portinhas todas catitas.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger