19 de outubro de 2009

Round and round

As insónias são momentos únicos. Tenho dormido bem, comido bem, descansado mais que o suficiente, mas é 01h32 e não consigo pregar olho. Já acabei mais um livro. Já dei mil voltas à cama. Já me tapei e destapei, tapei e destapei. Desliguei tudo o que me pudesse incomodar, mas continuo sem dormir.

Penso nas minhas últimas duas semanas e engasgo-me. Afogo-me em dores de coração, dores de alma e dores, efectivamente, físicas. Dores que não me deixam dormir. Foram muitas emoções, foram muitos sentimentos contraditórios, foram muitas formas de me deixar KO.

Mal posso esperar pelo meu pequeno paraíso. Faltam poucas horas... (tic-tac, tic-tac, tic-tac)

Música que me acompanha: The Smiths - Please Please Please Let Me Get What I Want

3 estrelinhas:

Sadeek disse...

Mete na hora australiana giraça! Que as horas lá chegam primeiro...

Beijoooooooooos

Djinn disse...

Amiga, agora lembraste-me eu! :)
Vai correr tudo bem e verás que uma mudança de ares ajuda a colocar tudo no devido sítio.

Respira fundo....:)

Nitrox32 disse...

Às vezes preferia ter insónias e não dormir mesmo, reviver os horrores que já vivi traz uma dor repetida.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger