As minhas idas às compras são verdadeiras epopeias. Metem a 'Ilíada' de Homero a um canto no capítulo dos poemas épicos. Aproveitando o facto de ter recebido a minha pequena compensação por serviços prestados ao jornal e ir de férias durante uns dias, achei que seria boa ideia "ir fazer umas comprinhas" na sexta-feira. Estava de folga, pego em mim e aqui vai ela.
Quando estava a chegar aos arredores de Leiria, pensei que não teria sido assim tão boa ideia. A minha aversão ao trânsito congestionado é muito superior à necessidade de ir comprar um par de jeans.
Cheguei finalmente ao destino e devo dizer que percorri meia cidade à procura de umas simples calças pretas. Conclusão: praticamente impossível. Depois de ter experimentado dezenas de calças que ora me assentavam mal no rabo, ora eram demasiado largas, demasiado apertadas, optei... pelas mais baratas. Rompem-se daqui a duas semanas, de certeza, porque o material não é nada por aí além.
Dois pares de calças, uma camisola, um top e uma t-shirt depois, voltei ao lar, cansada do périplo pelas seis lojas que seleccionei. Aproveitei também para comprar a prenda dele que está, quase quase, a completar mais um aniversário.
Música que me acompanha: Pink Floyd - Money
0 estrelinhas:
Enviar um comentário