8 de outubro de 2009

Alegria no trabalho: cenas de redacção

O meu local de trabalho tanto tem de exasperante, como de divertido. Experimentem trabalhar com mais nove pessoas num espaço de 7 metros por 4, com umas administrativas que não tomam os comprimidos e comerciais louras e digam-me o resultado.

Cena 1:
O colega M - J. estou quase a acabar de sacar a entrevista ao candidato e antes das 17h00 entrego-te a página.
Eu - Mas são 15h54... tens cerca de uma hora.
O colega M - Não me chame M, se não consigo.
O Chefe - Ouviram o que ele disse?! Acho que às 17h00, vamos começar a chamar Gertrudes a alguém.

(Uma hora e oito minutos depois... 17h02)

O colega M - 'Tou quase a acabar, J.
Eu - 'Tá bem, ó Gertrudes.
O Chefe (enquanto lança uma gargalhada) - Ainda bem que avisaste.

1 estrelinhas:

Sadeek disse...

Gertrudes....dio mio....como vai o mundo do jornalismo.... HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger