28 de setembro de 2009

ABC da Sedução

Fui desafiada pela amiga do coração para sermos as únicas pessoas numa sala de cinema a meio da tarde de segunda-feira. Aproveitando a deixa, fomos ver o (tipicamente de gaja) 'The Ugly Truth', com a Katherine Heigl e o Gerard Butler.

O veredicto? Giro, giro, giro... estávamos cinco mulheres dentro de uma sala de cinema a rir que nem umas perdidas, que me deixou tranquila sabendo que existem pelo menos mais três gajas malucas nesta cidade.

A linha do filme é simples: uma produtora de televisão vê que o programa que possui está a perder audiências, sendo que a administração contrata um desbocado / machista / irritante comentador de relações. O género de homem que afirma como verdade incontornável que os homens só andam com as mulheres para as 'comerem'. E o que o único interesse das mulheres é "as mamas e o cu" (sic). Ela toda certinha, controladora e ele, isto...

Às duas por três, ele ajuda-a a conquistar o homem perfeito. Até que se apercebem que estão apaixonados (sim, mais do mesmo, dizem vocês, homens). Mas para, nós, gajas, é giro. E ri muitooooo. Para acabar em beleza, nada melhor que um cheesecake.

O filme é todo cheio daqueles clichézinhos que toda a gente odeia, mas é uma comédia divertidíssima. Valeu a pena ter abdicado do meu livro e do meu sofá.

4 estrelinhas:

NI disse...

Eu fui ver o filme na estreia. E apesar de ter ido sozinha ri-me a bom rir. E não fui a única!

:)

Sadeek disse...

As gajas não são malucas...têm é tempo livre que sobra!!!

Vão trabalhar, pá!!! :D

BEIJOOOOOOOO

Pinky disse...

Também já fui ver esse filme, e partilho da mesma opinião. Ri muito mas muito!

Bjo

Djinn disse...

Ah também achaste :) foi uma delícia!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger