12 de julho de 2009

Momentos de jornalismo no seu estado mais puro

Durante a semana assisti à inauguração de um complexo de turismo termal da região centro. A atmosfera que se fazia sentir é de puro VIP'ismo. Cheguei ao ponto de me sentir miserável ao pé de tanto nome sonante da política e do social leiriense.

Mas o ponto alto foi quando um determinado fotojornalista tentou passar discreto. Tão discreto quanto um elefante numa loja de cristais. Exacto. Deu merda. Na busca da fotografia perfeita, o meu amigo agachou-se perto de uns jarrões que enfeitavam a orla de uma piscina (hummmmm... piscinaaaa). Exacto. Deu merda. Um dos jarrões, por artes mágicas, estilhaçou-se no momento em que passavam (e passo a enumerar): presidente da câmara, secretário de Estado do turismo e presidente do conselho de administração do grupo que gere o complexo.

Discretos como só os jornalistas sabem ser, começámos a óbvia sessão de humilhação pública. E pior. O pobre, já que o dia lhe estava a correr bem, encostou-se a uma parede... recentemente pintada. Exacto. Deu merda... de novo! A tinta estava meio fresca. Pele e tinta branca não são compatíveis é tudo o que tenho a concluir.

Além destas belas aventuras de um fotojornalista num dia mau, reti a piscina (hummmmm... piscinaaaa) e os 27 milhões de euros que foram ali gastos. Pois... pensaram o mesmo que eu, certo?

1 estrelinhas:

Sadeek disse...

AHHAAHAHAHAH........porque perco eu momentos destes?!?!?! HAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOS

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger