A minha felicidade começou na sexta-feira, às 20h00, quando te vi a caminhar para mim. Esperava-te... aqueles 5 minutos que antecederam a tua chegada foram os mais longos de sempre. Começou aí.
Fui feliz à mesa, à volta de um prato de massa chinesa. Fui feliz à beira-mar, mesmo com as pernas vermelhas, fruto de um pequeno escaldão. Fui feliz com um copo do melhor gelado do mundo. Fui feliz num bairro manhoso, durante o jantar de sábado. Fui feliz, logo a seguir, durante o passeio na vila, mesmo com frio. Fui feliz durante o pequeno-almoço. Fui feliz no museu. Até ao momento em que te larguei.
Custa tão pouco ser feliz. Lamentavelmente, os meus momentos de felicidade têm um lugar e hora marcados; talvez seja por isso que ando irritadiça. Contudo, sei que, nesses dias, deito-me e acordo com um sorriso aberto e com esperanças renovadas.
7 estrelinhas:
Mas tens os teus momentos de felicidade. Isso é que é importante.
E sei que tu aproveitas todos esses instantes até ao último milésimo de segundo.
Beijo
Se a vida fosse uma contínua felicidade como poderíamos apreciá-la?
Fica bem.
Minha amiga...como te compreendo...hoje estou mais perto de ti do que nunca :)
Ontem fui feliz na praia à beira mar na esplanada até ao por do sol até ao regresso...
E eu fico feliz de ver as minhas "meninas" felizes.
Temos que combinar o 3º jantar.
Eu fico na varanda no controle a fumar. Mas, por clemência, arranjem outro filme que não seja Romeu e Julieta. Para amor já me chegam vocês as duas, ahahahahah
oh como te entendo ;) eu fui este sábado hahah
Mau seria se esses momentos não existissem, ó amiga!!! Goza-os decentemente....e recorda-os quando estiveres numa fase "down"...vais ver que a coisa melhora... ;)
BEIOJOOOOOOOOOOOO
mas ainda continuas com horas e locais marcados para tais momentos? tss tss...
Enviar um comentário