21 de junho de 2009

Prémio "Estrelices de Buscas 09"

Estava a pensar em fazer um top com as buscas Google que vêm ter aqui ao estaminé, mas depois deste, fiquei sem argumentos e decidi atribuir 1.º, 2.º e 3.º prémios ao autor da busca que se segue.

(clicar para aumentar)


Nota-se a poesia e a beleza na escolha de cada palavra... e finalmente, alguém chegou ao meu blogue através de uma busca porca. E, juro, apesar do meu blogue aparecer em segundo ou terceiro lugar quando se faz esta busca, não ando interessada no pipi da Ana Malhoa. Também tenho um e não preciso de mais.

Isto bate (aos pontos) o "para que serve um saco de pancada", ou "mensagem de carinho para primeiro namorado", ou até mesmo o preocupante "como anda a crise no mês de junho". Sem contar com o brilhante "recados hi5 harry potter", o termostato avariado de "muito frio nos pes e nas mãos", o psicótico "e ciúme,de acordo com o dicionário" e o emocionante "Marco Paulo - Mexe e Remexe video porno"... sin, há pessoas que fazem este tipo de buscas.

4 estrelinhas:

Metade de Meiolitro disse...

Ha ha ha! Muito Bom...

NI disse...

Pois nem imaginas o que ultimamente me tem saído na rifa.

Há alguém da Póvoa de Varzim que continua muito interessado em vídeos de sexo de cinquentonas. Acho que vou ter que colocar um vídeo para o rapaz (ou rapariga que agora nunca se sabe), deixar de andar frustrado...

Bjs

Anónimo disse...

muhahahah......lindo! mas onde raio está esse afamado pipi no teu blog? :p

bjinhos :D

Requiem disse...

E viva o pipi da Ana Malhoa!!!!

E já agora a questão que se impõe...será que o pipi sofre do mesmo "estrabismo" das maminhas????

muahahahahahahahahahahahahah

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger