30 de junho de 2009

Pedrinha na alma

Não resisti a colocar aqui uma das fantásticas conversas do Bagaço Amarelo. Já jantei com ele e já fui, inclusivamente, protagonista de uma destas 1000 e muitas conversas.

conversas 1265
Ela - Que é que tens?
Eu - Nada...
Ela - Conheço-te. Tens alguma coisa...
Eu - Nada. Estou com uma pedrinha na alma mas nem sei porquê.
Ela - Está tudo bem contigo?
Eu - Sim. Estou numa fase boa da vida. Acho que é quando estamos felizes que às vezes surgem estas pedrinhas...
Ela - Sim, quando andamos tristes surgem pedregulhos. Apetece-te uma caneca de cerveja?
Eu - Apetece.
Ela - Então anda, ofereço eu. Apetece-me chegar tarde a casa para chatear o meu marido.
Eu - Porque é que queres chatear o teu marido?
Ela - Não é bem chatear. Quero que ele tenha saudades minhas e fique assim como tu, com uma pedrinha na alma. Quando os homens estão assim fazem tudo o que nós queremos...


O Bagaço é, talvez, um dos homens que mais admiro na blogosfera. As conversas que ele tem, as opiniões que emite, os pensamentos que expõe para toda a gente ler são provas de uma grande inteligência e sensibilidade. E gosto de pessoas assim.

Esta amiga dele... tem um pormenor curioso: "Quero que ele tenha saudades minhas e fique assim como tu, com uma pedrinha na alma". Acho que nunca ninguém teve uma pedrinha na alma, por mim. E tenho pena.
(e não é no sentido de acederem ao meu capricho... só mesmo pela saudade)

4 estrelinhas:

NI disse...

Junta-te a mim.

:-)

Beijo

Metade de Meiolitro disse...

Não tenhas pena. No fundo sabes bem que essas pedrinhas andam por aí...

Cristina disse...

Ni, somos umas tolas ;)

Metade, não gosto de me sentir tão tola, mas, às vezes não consigo evitar...

Beijos

SunGod disse...

se calhar enganas-te...mas como qualquer pedra, com a força do tempo e da erosão acabam por desaparecer :D senão também não era uma "pedrinha" mas sim um calhau :P

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger