18 de junho de 2009

Perguntas estranhas:

Pergunta estranha n.º 1:
- até que ponto é estranho só saber que dia é por causa do calendário da embalagem da pílula?

Pergunta estranha n.º 2:
- até que ponto é esquisito o nosso namorado da secundária ser nosso estagiário na redacção?

Pergunta estranha n.º 3:
- como é possível, ao fim de 1 ano de jornal, parecer que estou lá há 10?

Pergunta estranha n.º 4:
- como é que me vou divertir no jornal nas próximas duas semanas, quando o meu cúmplice (o meu chefe) vai de férias?

Para meditar...
(como podem ver a minha vida é super-divertida. Quando não estou a trabalhar como uma desalmada, estou a ter pensamentos ridículos. Amanhã, saem as buscas mais estranhas do Google e que vieram aqui parar)

3 estrelinhas:

Unknown disse...

Xiiiiii!!!!

Miguel F. Carvalho disse...

respira fundo... conta até 10... ok 10.000!!! lol

Patricia disse...

Interrogações meamente retóricas, I guess...
Sorri e bola para a frente!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger