2 de abril de 2008

Dose dupla de desafios (ena... um título cheio de D's)

Aliás… o desafio é o mesmo; só que os desafiantes foram dois. Um menino e uma menina que tenho em óptima consideração. Um gajo do obral jeitoso que só ele… e a a Guerreira dos sexos mais fixe de todos os tempos. Ladies and Gentlemen, I present Sadeek e Ni. Perguntaram-me…

PORQUE TENHO UM BLOG?!
A pergunta não é, de todo, simples de responder. Comecei há 2 anos, como já tive a oportunidade de postar. Um amigo meu tinha (e ainda tem) um blog. Fazia e desfazia blogs, escreve lindamente e, às duas por três, perguntei-me “porque não fazeres também tu um blog? Não dói, não tira pedaço, aproveitas para escrever umas coisitas…”. Assim nasceu o “Um dia, uma Estrela disse…” ou o “Estrelices” - para amigos e familiares. Tem este nome, devido ao meu nickname desde os velhinhos tempos do IRC: Happy-Star. Completamente propositado… I think so!

Até que me esqueci completamente dele… a minha vida afinal de contas não dava para tudo! Comecei a ter comentários aos pouquíssimos posts que tinha. E pensei (eu penso muito) “ora… querem lá ver que há mais pessoas, para além de mim, que afinal até lêem isto?”. Coloquei um contador de visitas, só pela curiosidade… e passados pouquíssimos dias comemorei os meus primeiros 100 visitantes. Ganhei gosto e algum brio pelo meu cantinho. Comecei a visitar outros blogs, a receber ainda mais visitas e comentários elogiosos. E nunca mais parei…

Não tenho a pretensão de ter um daqueles blogs que aparecem nas revistas como sendo de “Top”, não quero que comentadores de renome o recomendem – o meu blog, acima de tudo, é sobre nada. São pequenos apontamentos daquilo que vejo, ouço, leio, sinto… às vezes com uma dose de piada, outras vezes nem tanto. Sou uma miúda simples!

QUEM VOU DESAFIAR E PORQUÊ?!
Não gosto muito da parte de ter de desafiar A, B ou C. E sinceramente, não o vou fazer. Sei que as pessoas que eu gostava que respondessem, não o iriam fazer, porque… não gostam! Irónico, não é? Mas se houver alguém que o queira fazer… basta dizer “I do!”

PERGUNTA DE VIDA OU DE MORTE - PORQUE SIGO O BLOG QUE ME LANÇOU O DESAFIO?

Seguir os blogs do Sadeek e da Ni… primeiro, porque eles me obrigam de tão porreiros que são. Já é um ritual diário: chegar ao PC, e visitar aqueles meus favoritos. Há uma meia-dúzia deles que me deixam satisfeita. Sofro quando não são actualizados (Horas… este recadinho é para ti!!).

O Sadeek tem piada. Ponto final. Não há muito a dizer. Criei uma empatia com ele, desde o primeiro comentário.

A Ni é amorosa. E fez rádio. E somos do mesmo signo. E… e… e… tantos mais “e” que podia pôr aqui.

Obrigada a todos vós que me ajudam, dia-a-dia, a construir o meu cantinho. O meu “Estrelices”!

6 estrelinhas:

Sadeek disse...

Minha cara...eu é só baba por aqui!! Jeitoso e com piada?! Damnnnn...e isso não anda próximo da perfeição?! ;)

Fora a brincadeira, ainda bem que escreves e ainda bem que aqui vim ter. Fazes, e tu sabe-lo bem, também parte da minha rotina. Porque adoro vir aqui. Porque te acho um "musk"...

BEIJÃO ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME

Cristina disse...

Tungas... é para que vejas como me senti quando li a tua "dedicatória" ;)

Beijo grande

Nuno disse...

Pois, eu sou dos que fazem parte do grupo que não acha grande piada a estes desafios. Mas gostei de ler as tuas respostas. :)

Beijitos,
Nuno.

Capitão-Mor disse...

Nova blogsérie no ar!!!! :)

Manuel disse...

E ao fim de dois anos, cá estamos nós! :-)

SinemaS disse...

Ainda bem que por cá andas! Isto sem o Estrelices já não seria a mesma coisa. heheh

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger