4 de abril de 2008

Depois de alguns posts da treta

Vou escrever uma coisinha mais... dentro dos conformes. Não é nenhum desafio, nem clips de música, nem comentário às buscas Google.

Hoje, conheci um pastor da Igreja Evangélica. O Pastor Robson. Muito simpático. Passado 5 minutos de nos termos conhecido disse dar graças a Deus por conhecer pessoas como eu: simpática, inteligente e de uma enorme humildade. Apenas sorri. Não fui capaz de dizer mais nada! Falámos de muitas coisas entre Coimbra e Leiria... de espiritualidade (não confundir com religião), do racismo, da discriminação dos negros e mulheres em certas áreas no Brasil... quando chegámos a Leiria e nos separámos, despediu-se de mim com "um beijo no seu coração e que Deus lhe abençoe e lhe mantenha da forma com é!". Só fui capaz de balbuciar um "igualmente!" - sou tãooo boa nestas coisas de agradecer elogios e de retribuir despedidas que só visto!

Depois de uma manhã destas... não sou capaz de arranjar um adjectivo para a minha manhã... de tarde, estraguei tudo ao pedir o Fernando Alvim em casamento, mas ele não sabe! Enfim, incidências da vida! (se alguém lhe diz que o pedi em casamento, vamos ter molho).

Depois, cheguei à conclusão que vou ter um fim-de-semana tramadíssimo. Muito e muito trabalho! Novamente, incidências da vida!

11 estrelinhas:

Catarina Ferreira disse...

Em casamento? hihih ta bom. Eu não digo nada :)

Boa sorte para o fim de semana
beijinho

cat*

Lusófona disse...

Pelos vistos somos as duas muito boas em agradecer elogios :(

Às vezes também digo um beijo no coração...rsrrs...acho meigo

Bom fim de semana
Bom trabalho e
Beijos no coração ;)

Cristina disse...

Cat... mas eu não regulo bem. A prova está aí. Quem é que, não conhecendo o Alvim de lugar algum (sim, porque conhecer da televisão é uma coisa, face-to-face é outra) o iria propor em casamento? Assusto-me só com a probabilidade de, maluco como ele é, aceitar. Hahahaha

Lusófona... sou terrível. O Robson deve ter ficado a pensar que eu era completamente esquizofrénica.

Beijinho para ambas e bom fim-de-semana

Manuel disse...

MAs será que toda gente gosta de ti??

Cristina disse...

Achas, Manuel...? Sei lá! :)

Pedro disse...

Eh pah.. O Fernando Alvim??? Pronto, eu confesso o gajo até é giro e tal... pronto e divertido e tal...
Mas tem ainda uns degraus até me tocar nos calcanhares eheheheh

bjs com charme

Cristina disse...

Estranhamente, ou não, Charmoso, acredito em ti... :)

Beijo

Sadeek disse...

O Pastor estava-te a engatar...

paulo disse...

Também eu fico com assim com um sorriso... afinal há pessoas que se cruzam connosco para nos iluminarem o dia, mesmo quando há coisas erradas a cruzarem-se connosco! Espero que tenha melhorado!
Abraços

Cristina disse...

Sadeek... fogo, pá... que mal intencionado. O homem nem sequer o número de telefone me pediu ;)

Paulo... tens toda a razão. Também acredito que as pessoas cruzam o nosso caminho por alguma razão :)

Beijooooossss

SunGod disse...

para quem acredita em destinos, coicidências e outras tangas que tais... lol

pessoalmente acho que nós é que damos as interpretações que queremos às pessoas e situações que vamos conhecendo... e aí é que está... quanto muito podemos tentar tirar um significado ou uma aprendizagem baseada nesse conhecimento, seja ele pontual ou não... afinal de contas o Homem é um ser social.

Frase pessoal: não acredito em deuses de quaisquer espécies, destinos ou coicidências... acredito sim nas pessoas e nas suas acções...
Quero com isto dizer que uma acção/atitude humana vale mais para mim que qualquer pseudo-ensinamento teológico que possa haver!!

tenho dito !!! :P

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger