13 de julho de 2015

Armei barraca!!!

Uma das coisas que mais me chateia é recorrer "n" vezes à televisão para conseguir arranjar bocadinhos para outras tarefas como lavar a loiça, ler um bocadinho, trabalhar...
Recorrer à TV é um hábito terrível, eu sei e confesso, e apercebo-me disso quando enumero os desenhos animados preferidos do Henrique. Como disse? Ele tem desenhos animados preferidos? Não era suposto, certo?

Legos, papel e lápis de cor, instrumentos musicais "caseiros"... eu esforço-me, a sério que sim!

Hoje, foi dia de tenda. Canso-me de ouvir no Canal Panda a publicitarem a tenda do Panda, e andava a contar os dias para o Henrique começar a magicar. E hoje, construímos uma tenda. Resultado: esteve lá encafuado meia manhã a brincar, e decidiu que era lá que iria fazer a sesta.

"Bigado, mãe!" ou "Fissi" (o mesmo que "fixe"), foi o que mais se ouviu por estas bandas!!! De encher o coração!
Tenda da brincadeira

Tenda da sesta

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger