8 de julho de 2015

Ai a minha vida: tenho um "mino gando" auto-suficiente!

Imagem retirada daqui
O Henrique é um palhacito - acho que já o terei dito por aqui, algures. É um miúdo gozão, e com a mania que tem graça. Mas depois tem saídas que uma pessoa olha para ele e pergunta-se de onde raio é que tirou aquela ideia.

Há uns dias, estava constantemente a pedir-me para ir à "paia". Ele que só foi à praia meia-dúzia de vezes no ano passado, e numa altura em que nem nós ainda tínhamos falado em praia.

Agora, pegou na mochilinha dele, encheu-a com brinquedos, queria metê-la às costas e dizia "coia, coia" (escola). Escola?! Hein?! Queres ir à escola?! Como é que ele se lembrou de uma coisa destas?! Ele NUNCA esteve - sequer um dia - numa escola...

Ninguém me preparou para isto: criar um filho tão auto-suficiente que decide, sozinho, onde quer ir (hoje, pela primeira vez disse que era um "mino gando" - menino grande - ele que insiste sempre que é um bebé!!!). Acho que vou começar a preparar-me: daqui a mais umas semanas, faz a mala e vai fazer um interrail!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger