1 de julho de 2015

"Agora é que ele está na fase gira!", é o que me dizem

As crianças são umas esponjas.

Agora, que começa a fazer gracinhas, é que é giro...

E, de repente, dou por mim a pensar nisto e a juntar as duas equações. Realmente, o Henrique está na fase de absorver tudo o que se lhe diz, aprende a uma velocidade digna de um filme de Hollywood, e põe em prática aquilo que aprende da forma mais inaudita possível.

Por exemplo... e aconteceu hoje... há umas horas apenas... o Henrique estava agarrado às minhas pernas, no seu desporto favorito: chamar por mim. Já meio impaciente e entre risos, digo-lhe "Tu és chatooooo!". Começou a saltitar e a cantarolar "sato", "sato", "sato"... Henrique 1 - Mãe 0.

Tenho muito a mania de, volta e meia, dizer "ai que a mamã é tonta!". Erro! Há uns dias, esqueci-me de levar fraldas para o quarto. Disse: "ai que me esqueci das tuas fraldinhas... a mamã vai buscar, fica aí sentadinho!". Resposta dele: "mamã tonta!"... Henrique 2 - Mãe 0

A verdade é que não se pode dizer nadinha ao pé dele que, a determinada altura, o feitiço vira-se contra o feiticeiro, e tudo o que dissermos poderá ser usado contra nós!!! (repeti-me, não foi?!)

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger