1 de março de 2013

Março é sinónimo de Henrique

Hoje é dia 1 de Março. E, para mim, desde Julho de 2012, Março começou por ser sinónimo de bebé, e de Henrique desde Janeiro último.

Março deixou de ser só o mês do nascimento da minha avó, e passa a ter um significado maior do que o caminho que vai daqui às estrelas.

Este ano, se tudo decorrer como penso, vou viver o Dia do Pai e o Dia da Mãe, com verdadeiro conhecimento de causa. Vamos viver estes dias, com o Henrique no colo, com o Henrique nos braços, com o Henrique a chorar ou a dormir.
Este ano, vamos começar a ser o pai e a mãe do Henrique, da mesma maneira que, daqui a uns anos, vamos perder a identidade e passaremos a ser conhecidos nos circuitos escolares apenas como os pais do Henrique.

Março é o mês da Primavera, das flores, do pólen no ar... e, para mim, é o melhor mês do ano.

(Imagem retirada daqui)

4 estrelinhas:

M de Francisca disse...

Março é um óptimo mês para se nascer :)

Cristina disse...

E tu que o digas... :)

Miguel F. Carvalho disse...

Eu tambem acho Março espectacular... principalmente dia 10!! lol

Cristina disse...

Miguel, e olha que... - fui instruída pelo meu médico a ir ao hospital no dia 10. Tudo pode acontecer :)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger