5 de março de 2013

Baby-post #15: Definitivamente CTG's não são com ele

A enfermeira bem tentou amenizar a coisa "ahhh, a maioria dos bebés não tolera muito bem quando a mãe está a fazer o CTG...", mas o Henrique não quer nem saber da "maioria dos bebés". Ele é ele e 'mai nada.

Quando a contracção começa a mostrar-se, é ver o coração do meu filhotinho a disparar e a chegar aos 190 batimentos e a máquina a disparar sons e luzes vermelhas a jacto. Desta vez, o meu excelso homem estava lá para mostrar ao filho como é que um homem reage: "Vá miúdo, calma!" e ele acalmava.

Não sei se é dos apertos em que ele está, se é da posição em que eu estou (confortável, diga-se de passagem!), se é o tempo que demora o procedimento ou  são os sons do alarme... mas aposto todas as minhas fichas nesta última hipótese (na última 4.ª feira, portou-se bem, porque os alarmes estavam na sala de enfermagem e não ao lado dele)

Domingo lá estaremos outra vez.

E as contracções? Elas cá andam... fininhas e atentas!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger