10 de junho de 2012

Eu, o Euro 2012 e o Sto. António

Imagine-se que é preciso vir o Euro 2012 para este blogue dar de si. 

Do 1.º jogo tenho a dizer que os caracóis estavam soberbos, as bifanas podiam ter sido melhores e a sardinha (congelada?) estava bastante aprazível. Obviamente que vi o jogo, mas confesso que a minha atenção estava no pratinho de moluscos que estava à minha frente e na imperial bem fresquinha que me soube pela vida. 

Acho que é tãooooo português virem as desculpas da falta de sorte que nem me dei ao trabalho de ouvir as flash interviews, nem de ler os cabeçalhos dos jornais. É o triste fadinho que nos persegue desde 1996 (quando começámos a ser presença regular nas fases finais destes campeonatos). 

Não achei que Portugal tivesse jogado mal; mas entraram "borradinhos" (expressão do meu excelso gajo!) e não foram os últimos 10 / 15 minutos que iam mudar o rumo das coisas, numa altura em que estavam já desesperados. Aquele lance do Pepe que fez gritar todos aqueles que estavam no espaço da Voz do Operário é que deveria ter lançado a equipa para a frente...

Enfim... quarta-feira temos mais Portugal... e lá estaremos nós a apoiar, de calculadora numa mãe e um rosário na outra. 

2 estrelinhas:

Tinta Permanente disse...

Também vou pelo petisco.

Cristina disse...

Nem mais... é das poucas coisas que valem a pena!! :D

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger