31 de maio de 2012

Cenas da vida doméstica

Ontem, estava eu a "borregar" no sofá, depois do jantar, quando ele:

Ele - Amor, vou beber café.
Eu - Oki... vai tranquilo.
Ele - Volto já.
Eu - Oki... olha, podes levar o saco do lixo para baixo?
Ele - NÃOOOOOO!!!
Eu - Vá lá... leva... váááááá lááááá´!!!
Ele - NÃOOOOO!!!
Eu - (a choramingar) Ssssiiiiiimmmmm... vá... eu sou uma pessoa doente.

(aqui eu abro um parêntesis: ele diz sempre que é uma "pessoa doente" quando não quer fazer alguma coisa. Eu só esgrimi com o argumento da tanga que ele usa)

Ele - Ahhh és doente?! E doente de quê?!
Eu - ... de uma doença... (enquanto dizia isso, dirigi-me à cozinha para fechar o saco!)
Ele - De uma doença? Muito bem... e de uma doença onde? Na cabecinha?!
Eu - ... de uma doença... num sítio... no meu corpo.

Conclusão: Ele levou o saco do lixo para o contentor.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger