30 de dezembro de 2011

Últimas horas de 2011

Aposto que ainda me vou enganar muito nos primeiros dias de 2012, e irei continuar a escrever "2011". Aposto que ainda vou murmurar "Parva. Já mudámos de ano". Aposto que me vou esquecer que o meu irmão faz anos daqui a menos de um mês. Aposto que vou começar a contar os dias para chegar a Primavera. Aposto que ainda me vou irritar muito nos dias de chuva que ainda vão chegar. E aposto ainda que este vai ser o post de fim de ano mais parvo de todos os tempos.

Mas... não estou a fazer planos. Normalmente, estes dias são dias de balanço, de fecho de ano, de pensar o que se fez de bom e mau, o que se pretende para o próximo domingo, segunda-feira ou terça-feira.
Sei que vão existir mudanças. É inevitável. Na empresa, vamos mudar de sítio. Para fazer face à crise, vamos tentar economizar o mais possível e vamos trabalhar para outro sítio, mais pequeno, com regalias e comodidades diferentes. Por isso, já aqui, mudança n.º 1.

À medida que o tempo for passando, todo um universo de possibilidades está em aberto. 2012 não é um ano de recomeços. O facto dos relógios assinalarem a passagem de 31 de Dezembro de 2011 para 1 de Janeiro de 2012 não vai alterar radicalmente a vida de, praticamente, ninguém. As dificuldades vão existir, os preços vão subir, pessoas vão divorciar-se, pessoas vão casar, mudar de casa, engravidar e bebés vão nascer. Mas o Mundo vai continuar a girar como sempre fez.

Posto isto, não bebam muito, comam passas, peçam 12 desejos, divirtam-se e em 2012 cá estará o Estrelices, de sempre.

3 estrelinhas:

Djinn disse...

Também estás de mudança, curioso também eu...a empresa vai mudar para mais perto do Fórum Sintra, aliás dá para ir a pé...boa entrada em 2012 :)
Temos timings curiosos...;)
Beijinhos

Cristina disse...

Mais perto de minha casa :)) Até dá pra combinarmos depois um jantareco...

Beijos grandes grandes e muitas felicidades para 2012

NI disse...

Um bom ano de 2012 para ti minha querida.

Andei um pouco fugidia este ano mas estás sempre presente.

:)

Beijo

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger