10 de dezembro de 2011

Eu, o meu homem e as cenas que nos acontecem

Gosto de pensar que não sou apenas mais uma pessoa a habitar este vasto Mundo. Gosto de pensar que se existem cenas estranhas a acontecer, serão comigo. Sinto-me como um pequeno íman de tretas estranhas.

Lembram-se do famigerado episódio com a Zon? Não? Então recordem, aqui.

Então, não é que depois da frase que encerrava o episódio ("Cancele tudo e muito boa noite!"), houve desenvolvimentos?! Pois é!

No início do mês, o meu homem recebeu duas mensagens a dizer que estava programada uma intervenção para o dia 9, entre as 18h30 e as 20h00. No dia anterior, recebeu uma mensagem a confirmar a intervenção, no dia 9 recebeu uma mensagem a relembrar a intervenção... por volta das 18h30, recebeu uma mensagem a dizer que o técnico estava a caminho. OU SEJA, tudo o que não nos fizeram da 1.ª vez.

O senhor técnico bateu-nos à porta, fez a instalação et voilà somos detentores de uma internet mais rápida, de um telefone sem fios todo catita e de quatro canais com imagem decente em todas as televisões. Venha de lá essa TDT, que eu não tenho medo!!!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger