8 de dezembro de 2011

Pensamentos dispersos

1 - Tinha várias ideias para fazer um post super-mega-hiper-ultra fixe, mas infelizmente esqueci-me delas... acho que vou começar a andar com um bloquinho de notas num qualquer bolso e apontar os meus flashes;

2 - Aos 28 anos, desiludi-me com um restaurante da minha criancice. É o que dá mexer em equipas vencedoras...;

3 - O conceito de "ir à terra" é fixe, principalmente em épocas de crise. Hoje - além de celebrar o aniversário da mamã - trouxe, lá da terra, batatas, ovos, cebolas, laranjas e marroquinas. Espectáculo!;

4 - Este fim-de-semana será assinalado, oficialmente, o início do Natal. Vou fazer a árvore, começar a gastar dinheiro nas prendas de Natal e ainda procurar numa loja um presépio pequenino para que não esqueçamos que há mais Natal para além dos embrulhos coloridos...

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger