28 de novembro de 2011

Conversas de casal - quando o futebol também é tema!

Durante o jogo entre Porto e Braga.




Eu - Aquele é o Artur Soares Dias?


Ele - É.


Eu - Elahhh... está mais giro. Era um lingrinhas.


Ele - Pois, não sei. Eles também engordam.


Eu - Ainda bem. Assim fica melhor. Os árbitros começam a ficar mais engraçados.


Ele - Dantes pareciam uns pacóvios...





(passado uns minutos, o árbitro assinala mal uma falta contra os portistas)





Ele - Está mais giro, mas também ficou mais burro.


Eu - A metrossexualidade atingiu-lhe o cérebro.


Ele - Podes crer...




(...)




Ele - Este gajo é a loura da arbitragem!


(este post sofreu uma ligeira adenda depois do meu homem ter dito "Estragaste a punch-line!!!". Ao invés de ter escrito - na última linha - "arbitragem", escrevi "futebol"... não se faz. Shame on me!)

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger