10 de maio de 2011

Cristininha e a vida saudável - Declaração em 4 pontos

Ponto 1 - Tenho celulite. Toda a gente a tem é certo, mas a minha é minha e chateia-me, e duplicou nos últimos meses e eu sou gaja e irrita-me saber que o meu 'back side' bate palminhas de contente quando como qualquer coisa que não devo.

Ponto 2 - Estou a ficar enferrujada. Andar 100 metros faz-me começar a deitar os bofes pela boca e mais do que isso, para mim, já é praticamente uma meia-maratona. Pôr as pernas "à chinês" quando estou no sofá já me custa, dobrar-me para apanhar coisas do chão custa-me... tudo é feito em esforço.

Ponto 3 - Decidi que está na hora de fazer alguma coisa e comecei ontem. Aliás, já comecei há uns dias a deixar de comer porcarias, obrigar-me a beber mais água e a fazer uns jantares mais condizentes com a minha resolução (o meu homem diz que sou ditadora, eu acho que não, mas quem manda sou eu e a discussão termina ali!).

Ponto 4 - Ontem, decidi que vou começar a fazer umas caminhadas e a evitar o elevador - ainda assim são 4 andares, deve servir para alguma coisa. Já declarei de mim para mim que vou comprar umas sapatilhas melhorzitas e uns steppers, para me motivar a reduzir esta porcaria (leia-se celulite) que tenho nas coxas.

6 estrelinhas:

Marcas Avant-Garde disse...

Revi-me nas tuas palavras... estou em dieta/caminhadas/zero açúcar e gorduras desde quinta-feira e tento mentalizar-me que já vejo resultados. lol.
Boa sorte na caminhada por uma vida mais saudável ;)

NI disse...

E eu não tenho celulite, ahahahah

Mas deste tema para um post.

:)

Beijinho

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Comecei a fazer o mesmo!!! ehehe é o verao

Francisco o Pensador disse...

Toda a gente anda com a Celulite menos eu, e no entanto, nunca fiz mal nenhuma à miúda... :)))

Nitrox disse...

Tenho vindo a perder peso de uma forma sustentada, pouco de cada vez, mas ao fim de 2 anos já se nota a diferença - de 105 Kg para 85 kg!

Felizmente que não deitei fora as roupas que deixei de caber :-)

vik disse...

cara colega, prometo a mim mesma a fazer tudo o que vc disse toda segunda feira(e na terça feira ja esqueci)resumindo as minhas celulites
estao cada dia pior.grrrrrrrrrrr

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger