4 de maio de 2011

Rapidinhas da semana

Mourinho foi castigado, não se sentou no banco ontem contra o Barcelona. O Real Madrid perdeu e não vai à final da Champions. Isto na semana em que...

... Osama Bin Laden foi morto pelo States. Supostamente. Alegadamente. Ia jurar que o vi a jogar à sueca com o Elvis. Devo ter-me equivocado!

... o Benfica e o Braga jogam a passagem à final da Liga Europa. Para o Porto, o jogo com o Villareal é para cumprir calendário. Jorge Jesus continua a comer sílabas e a insistir no Roberto, um homem em quem não confio nem para me lavar a louça (não vá um prato escapar-se-lhe por entre os dedos e partir-se).

... ficámos a saber que vamos receber 78 MIL MILHÕES DE EUROS (sim, leram bem) de ajuda externa. É dinheiro para xuxu, mas cheira-me que se os senhores do FMI não forem ajuizadinhos, daqui a pouquíssimo tempo, o País vai voltar a estar de mão estendida a pedir mais uns tostões a quem passa.

... a Playstation Network ainda não deu sinais de vida.

... o Ministro das Finanças deu sinais de vida. Estava mais amarelito do que o costume, carrancudo como de costume e mais calado do que o costume (mas com o 1.º Ministro ao lado, era difícil falar, por pouco que fosse...).

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger