1 de maio de 2011

Dia da Mãe

Hoje doeu-me um bocadinho o coração. Uma dorzinha pateta que me fez derramar uma lágrima, entre dois sorrisos... E porquê a dor, a lágrima?

Porque hoje era o Dia da Mãe e eu estava a mais de uma centena de quilómetros de distância da minha mãe. A mais bonita mãe do Mundo, só porque é a minha. Doeu-me um bocadinho o coração porque não lhe pude dar um beijo, nem uma flor ou um bombom de chocolate. Doeu-me um bocadinho o coração, porque em tantos anos de vida, "falhei-lhe" pela 1.ª vez.

Amo-te muito, mãe!!!

1 estrelinhas:

NI disse...

Como tua "mãe virtual", tenho a certeza que a tua mãe sabe o quanto é importante para ti.

O beijo, a flor, o bombom são pormenores. Acredita.

:)

Beijo enorme.

E como hoje não contei com as minhas filhas, o teu gesto foi ainda mais importante.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger