6 de fevereiro de 2011

Blush, sombras e outros pós (parte II)

Meninas, já se aperceberam do qual diferente ficamos depois de uma "tratadela" geral no visual? Ontem, durante o workshop de Imagem Empresarial e Auto-Maquilhagem, maquilhei-me (à séria) pela primeira vez, e a diferença foi abismal.

Aproveitei o facto de haver uma sessão, aqui, paredes meias, com a minha casa e não pensei duas vezes. A Patrícia e a Raquel são de uma simpatia sem limites, cheias de paciência e excelentes "professoras".

Eu e a Paula éramos as únicas "alunas" e sem dúvida que "bebemos" muito mais daquilo que a dupla tinha para nos dizer. Consegui meter nesta minha cabecinha de alho que a maquilhagem não é um bicho papão e que, afinal de contas, não cometo nenhum pecado mortal no que toca à roupa que costumo levar para trabalhar. Comprar pecinhas novas é uma necessidade, mas não comprometo com o que tenho. Posso não ser uma "tóp-modél", mas também não sou nenhuma "estronça".

Assim, pondo os factos em cima da mesa, que é como quem diz, no vosso ecrã do computador (ou telemóvel, ou IPad - raios... tecnologias!!!), fiquem-se com o endereço do blogue da Patrícia e participem logo que possam, porque além de uma tarde divertidíssima, ainda podem comer um bolo de chocolate de comer e chorar por mais. Assentem: http://babiaunica.blogspot.com.

1 estrelinhas:

Babi disse...

Em nome das duas "professoras", agradeço estas palavras tão simpáticas!:)

Bjs

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger