11 de fevereiro de 2010

O dia em que o meu currículo me lixou a vida

Já tinha ouvido falar de pessoas que haviam sido excluídas de processos e concursos públicos por não serem qualificadas ou por terem excesso de qualificações... pensei que fosse mito urbano. Daquelas coisas que se ouvem falar, porque aconteceu ao primo do vizinho do senhor do 3.º esquerdo do prédio da tia. Mas nunca conheci ninguém nestas condições.

Até ao dia em que me aconteceu a mim. Excesso de experiência, disseram eles. Que tenho mais de dois anos de experiência profissional e naquele processo só podiam entrar pessoas com experiência residual, até um ano - no máximo dos máximos. Mas que o meu currículo é muito bom, que mostra iniciativa e empenho. Mas que não sirvo. Que vou ser metida à borda do prato.

Mais uma vez, vejo a minha vida parada. Sem ponta por onde lhe pegar.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger