15 de fevereiro de 2010

Dicionário de Português-Português

motivação
(motivar + -ção)
s. f.
1. Acto! de motivar.
2. Exposição dos motivos.

motivar - Conjugar
(motivo + -ar)
v. tr.
1. Expor os motivos de.
2. Fundamentar.
3. Dar motivo a. = originar

Ando desmotivada. Seja para me levantar de manhã, seja para ler um livro ou até mesmo ouvir música. Falta-me arranjar uma qualquer razão - por pequena que seja - para me sentir viva e capaz de enfrentar os minutos, as horas e os dias.

Acordo cansada, deito-me cansada e, chegando ao fim e ao cabo, olho para trás e vejo muito poucas coisas que valham, efectivamente, o esforço. Onde está o meu barco ancorado? Preciso soltar as amarras...

1 estrelinhas:

trakina disse...

será um vírus????
same here :(

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger