18 de agosto de 2009

Rapidinhas

1 - Hoje, um idiota ia-me batendo com o carro. Aquela besta ultrapassou dentro duma aldeia, numa curva, a uma velocidade estúpida e inconsequente. Felizmente, eu ia devagar e tive tempo para me desviar. Odeio condutores com a mania que são os maiores. Filho duma grandessíssima... confesso: desejei que ele fosse marrar com a tromba numa árvore. Já me aconteceu e estou vivinha para contar a história.

2 - 15h30 da tarde. Tinha um trabalho para as 16h00. Para não variar, uma das meninas do departamento comercial levou o carro da redacção e "esqueceu-se" de avisar. Não havia carro em lado nenhum; quando finalmente apareceu, estava 20 minutos atrasada. Nota: a menina chegou às 19h00. Dá-me, Deus, paciência e um paninho para a embrulhar!

3 - Ando sem paciência para aturar a maioria dos meus colegas. Ontem - 2.ª feira - estive prestes a encomendar dois às respectivas mãezinhas, mas depois pensei "Cristina Maria, tu controla-te mulher, porque se te dá o mau feitio ninguém te atura!" e acalmei... lembrei-me da minha mãe: quando era garota e as coisas corriam mal, normalmente, para o meu lado, descobria ao ouvir o simples grito de CRISTINA MARIAAAAAA. Remédio santo.

4 - O jornalismo é giro. Demos 'bigode' à concorrência, num trabalho sobre a Gripe A. Sabiam que o caso mais perigoso está em Leiria?? Pois é, não sabiam. E porquê? Porque nem sequer o Correio da Manhã, apanhou a visita da ministra ao Hospital de Leiria. Somos os maiores, carago!!

5 - Tenho um colega cameraman na TVI tão giro que dói o peito só de relembrar.

6 - Porque será que quando estou a apoiar o Sporting, aqueles animais falham-me mais que as notas de 500?

2 estrelinhas:

J. Maldonado disse...

As coisas que eu aprendo contigo: não sabia que o caso mais perigoso de gripe porcina era na tua zona! :-o

Cristina disse...

Maldonado, poizé. Pouca gente sabe, não te sintas pressionado :))

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger