31 de agosto de 2009

Feitas as contas... 9 fora... nada

Estou deprimida. É muito simples perceber porquê. Agarrei em mim e numa calculadora e estive a fazer as contas às minhas despesas de Setembro. A saber: seguro, selo do carro, revisão, inspecção, arranjo do computador (despesa que transita de Agosto) e gasolina.

Conclusão:
Depois de tudo subtraído à fortuna que ganho mensalmente, sobra-me dinheiro suficiente para não morrer à fome nos cinco primeiros dias de Setembro. Sinto-me realizada.
E logo no mês em que os 'Mundo Cão' e a peça 'Monólogos da Vagina' vêm a Leiria, finalmente! Rai's partam a minha sorte. Estou, oficialmente, falida.

P.S.:
Recuso-me a mexer na minha vaca-mealheiro. É minha e, um dia, não sei quando, vou ao Brasil com o dinheiro do bucho da vaca.

Correcção:
Fiz melhor as contas, porque me tinha esquecido de duas consultas. Se não puder abdicar de nenhuma, vou começar o mês com 100 euros negativos. Sortezinha, hein? O palhaço que disse que o dinheiro não dá felicidade devia ser atropelado por um TIR desgovernado.

4 estrelinhas:

Anónimo disse...

arggghhhhhhhhhhh...mas porque tudo tem que custar €?
:D

Maria disse...

Os carros só dão é despesas..!

NI disse...

Do que me foste lembrar.

Ora bem:

Seguro do carro; seguro da casa; seguro do recheio; livros para as duas herdeiras e respectivo material escolar; pagamento de inscrição e propina para a herdeira mais velha...

Sabes que mais? Este mês os dois ordenados cá de casa não vão chegar mas não quero pensar nisso. Pelo menos até à próxima segunda-feira.

Até lá vou fazer de conta que vivo numa ilha à Robison Crusoé...

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Bem tive que me rir com a tua forma de escrever! lol, mas é triste essa merda de nao ter euros! :S por cá é a mesma coisa

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger