Conclusão:
Depois de tudo subtraído à fortuna que ganho mensalmente, sobra-me dinheiro suficiente para não morrer à fome nos cinco primeiros dias de Setembro. Sinto-me realizada.
E logo no mês em que os 'Mundo Cão' e a peça 'Monólogos da Vagina' vêm a Leiria, finalmente! Rai's partam a minha sorte. Estou, oficialmente, falida.
P.S.:
Recuso-me a mexer na minha vaca-mealheiro. É minha e, um dia, não sei quando, vou ao Brasil com o dinheiro do bucho da vaca.
Correcção:
Fiz melhor as contas, porque me tinha esquecido de duas consultas. Se não puder abdicar de nenhuma, vou começar o mês com 100 euros negativos. Sortezinha, hein? O palhaço que disse que o dinheiro não dá felicidade devia ser atropelado por um TIR desgovernado.
4 estrelinhas:
arggghhhhhhhhhhh...mas porque tudo tem que custar €?
:D
Os carros só dão é despesas..!
Do que me foste lembrar.
Ora bem:
Seguro do carro; seguro da casa; seguro do recheio; livros para as duas herdeiras e respectivo material escolar; pagamento de inscrição e propina para a herdeira mais velha...
Sabes que mais? Este mês os dois ordenados cá de casa não vão chegar mas não quero pensar nisso. Pelo menos até à próxima segunda-feira.
Até lá vou fazer de conta que vivo numa ilha à Robison Crusoé...
Bem tive que me rir com a tua forma de escrever! lol, mas é triste essa merda de nao ter euros! :S por cá é a mesma coisa
Enviar um comentário