24 de setembro de 2008

Janta blogueira - o 'remake'

Diz-se por aí que a segunda edição da janta blogueira já mexe. Ainda não há uma data concreta; tudo o que se sabe é que o anfitrião vai ser o Pensador e que o jantar vai decorrer na Póvoa do Varzim. 

A Ni explica aqui. E a mim parece-me bem. 

11 estrelinhas:

Sílvia disse...

Como já disse ali ao Requiem eu quero :) ainda por cima tenho uma casa na Povoa. Posso-me desgraçar e tudo.eheh.

Desta não se livram de mim...ahahaa (riso malefico again)

Tenho outro blog, acho que até já te comentei com ele.lol.

Cristina disse...

Sílvia, aiii a menina tem um blogue novo e só agora é que avisa?! Vem vem... a gente espera por ti! :)

Beijoooosss

Pall Mall disse...

Hmmm... dia 18 é o dia de anos do meu irmão.

Se me derem boleia e dormida, posso pensar seriamente nisso.

Cristina disse...

Pall Mall, temos menino, é? Não pode ir de expresso?? :D

Luis disse...

oh, mas a segunda edição não era em Lisboa??

agora que estou cá para o centro/sul é que vão lá para cima... lol

Lobo disse...

Póvoa do Varzim... Não me parece...
Enfim... Seus nortenhos de meia tijela. lool

Beijocas.

Francisco o Pensador disse...

O Pensador é?
Não sei se ele saberá ser um bom anfitrião mas dizem que ele consegue ser um "Organizadir" muito bom!

:-))))

Cristina disse...

Luís, mudança de planos... sorry! Not my fault! :D

Blue, nortenhos ponto e vírgula. Eu sou bem do centro do País. :D

Pensador, hahahaha... lapsos. Freud tinha (de certeza) uma explicação. :D

Beijooooosss

Pedro disse...

Oooooonnnnddeeeeeee?

Anuska disse...

buááááá, xuif, xuif
(só posso a partir do fds de 8 de novembro inclusive)
tou triste

Cristina disse...

Charmoso, algures na Póvoa!

Anuska, ohhhhhh... levas os livros e estudas pelo caminho! Veeeemmmmm

Beijooosss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger