23 de abril de 2008

Seis coisas sem importância... série 2

O Charmoso - conhecem o blog dele? Não? Então vão lá dar uma espreitadela! - apesar de me conhecer à pouco tempo, desafiou-me para enumerar seis coisas sem importância para mim. Como o Manuel já o tinha feito, decidi inspirar-me na "Charming Experience" e lembrei-me de outras seis coisas sem importância.

1.º Segundo qualquer coisa - toda a gente se lembra do 1.º beijo, do 1.º namorado, da 1.ª queca... então e o 2.º beijo/ namorado /queca?? Esses ficam sempre esquecidos. Comigo é a mesma coisa. Perderam a importância com o tempo.

2.º Beleza - espero que o pessoal tenha noção que há medida que o tempo fôr passando a beleza vai para o espaço, certo? A gravidade actua e por aí fora... por isso é que, para mim, a beleza não é fundamental. Já o charme e a sensualidade... isso é outra conversa.

3.º Elogios - eu sei, eu sei... toda a gente gosta. E eu não sou diferente. Mas prefiro uma crítica a um elogio oco.

4.º Agradar a outrém - há a "teoria" que, quando saiem à noite, as mulheres produzem-se para causar inveja às outras. Acredito que haja pessoas assim. Eu não! Quando me produzo, maquilho, calço uns sapatos de salto ou um vestido bonito... come on!! É para o gajo XPTO ficar de olhos em bico. É para me sentir bem. Para causar mossa... neles!! Quero lá saber do mulherio!

5. º Diferenças étnicas - como disse que disse? O fulano é ucraniano, a mãe é russa e o pai é descendente de índios americanos? Quero lá saber... fez "click"? Sim. Então siga para bingo...

6.º Montras, roupas novas, livros, CD's, DVD's - tudo o que seja novo e custe dinheiro! Dada a minha mais recente condição de falida, espero bem que tudo isto que enumerei se torne (rapidamente) coisas sem importância.

Agora e segundo as regras, teria de enumerar seis pessoas. Mas como estes questionários já passaram por centenas de blogs, dificilmente alguém ainda não o terá feito. Be my guest!!

16 estrelinhas:

Sadeek disse...

A gravidade actua?! AHAHAH...ó amiga, esse é um problema a que os homens não ligam...é que nós, por defeito e fora ocasiões especiais temos sempre "o que interessa" a apontar para "sul"...AHAHAHAH

Ser mulher é lixado, hein?! AHAHAH


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Cristina disse...

Sadeek... hahahaha... lixadíssimo!! :)

STP disse...

És mulher e basta ... :p

Cristina disse...

Toufartodegajas, e isso é mau? :)

Bem-vindo!

Capitão-Mor disse...

Ok, vou reflectir sobre estes tópicos no fim de semana!
Charmoso!? Meio convencido esse rapaz,não?

Cristina disse...

Capitão, não sejas mau :) O charme ou se tem, ou não se tem. E se te disseram que és parecido ao Dr. Troy (hehehe) é porque também tens a tua dose ;)

Beijos e reflecte muito

Pedro disse...

Que linda lista, lol!

Concordo com aquela coisa da idade e da beleza. Digo isso muitas vezes.
Dasse oh gaja, vens para o Norte e começas logo a pensar como deve de ser , estás a ver!!

lol

beijinhos com charme

Cristina disse...

Charmoso, hahaha... o Puorto é uma naçon... eu sei!! Isto é, um pouco, derivado do meu complexo de "Patinho Feio"... um dia, conto-te ;)

Beijo e bom fim-de-semana

Pedro disse...

Sou todo ouvidos...

Cristina disse...

Charmoso, realmente... comecei, agora acabo. Vou resumir: desde garota que sempre achei que as minhas amigas eram as mais giras. E como tive o "azar" de cair no grupo dos "populares" no preparatório, usava-me como termo de comparação: mais giras, mais simpáticas e tinham os rapazes todos atrás delas.

Até que aos 16/17 anos, saí do armário. Deixei de me preocupar com "elas" e passei a olhar um bocado mais para mim. Elas não eram mais simpáticas, eu é que era tímida.

Descobri o que tinha de mais atraente e comecei a usá-lo. Agora... pronto... acho-me uma mulher interessante, inteligente, simpática e até tenho uma certa piada, sem ser uma "femme fatalle" HAHAHAHA. Enfim, sinto-me completa e mais feliz! E é esta a minha história!

Beijo e desculpa obrigar-te (vos) a ler isto tudo! ;)

paulo disse...

O que eu me ri, Cristina! Realmente quem é que se lembra dos segundos?
Tb odeio elogios ocos, ainda por cima quando a intenção se nota a léguas!
Adorei a parte das etnias e o post em geral! Escolhas muito bem feitas (e isto não é um elogio oco! :)))
Abraços

Cristina disse...

Olá Paulo, ainda há pouco tempo discuti com uma pessoa conhecida essa questão dos elogios, porque existem pessoas que têm mérito em diversas áreas e nunca ninguém as reconhece. Enquanto que há outras que basta espirrarem para toda a gente lhe dar palmadinhas nas costas. É essa a razão principal que me leva a dar pouca importância a elogios.

E quando alguém nos elogia? O que fazer? Dizer "obrigadinha"? A reacção ao elogio também não é fácil... ;)

Beijinhos e obrigada pelos teus comentários :)

João disse...

Eu tinha que vir cá dizer isto: ADOREI o nome que deste ao teu gato. ahahahah!

sim, andei pelo hi5.
não tenho mais nada para fazer.
azar!

Cristina disse...

Eremita, e como é que me descobriste?! Andaste a fazer uma pesquisa pelo mulherio de Leiria de 25 anos?! :)

Aiiii... o meu gatinho... o Xavier Silvestre é o menino dos meus olhos :D

Beijooooo

João disse...

Tens o teu nome completo no outro blog.

E com um nome assim, pelos vistos só há duas pessoas :P

Cristina disse...

Nem me lembrava de tal coisa, Eremita. Ando um nadinha lenta! Mas nem um "olá", uma mensagenzinha... nada?! ;)

Beijinho

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger