16 de abril de 2008

A razão pela qual gostava de ser uma menina rica...

... e fútil! Essas pelo menos não recebem telefonemas a meio da manhã a dizer: "O teu carro está ainda pior do que aquilo que pensávamos!". Que bom... afinal não é só fuga de óleo! Essas pegam no livro de cheques e compram um novo. Essas têm um papá que lhe dá o último modelo da BMW.

Logo, agora que não preciso nada (coff coff) do carro!! MALDIÇÃOOOO!!!

10 estrelinhas:

Catarina Ferreira disse...

O meu namorado tambem andou ai com uns problemas, comprou e logo depois começaram os problemas e foi arranjos atras de arrnjos. Sim como dizes se fossemos ricos era passar um cheque logo pa outro carro.

Vais ver que logo melhorá . Força ai
*
beijinho

Sadeek disse...

Isto não será uma contradição?! Logo após colocar o carro como primeiro da lista das coisas sem importância vem para aqui dizer que lhe faz muita falta?!

Tipico de gaja...não sabem o que querem, é o que é... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cristina disse...

Cat, e estou para o mesmo. Acredito que o meu popó já cumpriu a sua missão cá na Terra e que está pronto para entrar no céu dos carros :)

Sadeek, quando falei em carros, era no sentido de ter autênticos orgasmos quando se fala no Mercedes Série Y, ou no novo Mazda XPTO ao quadrado. Percebo tanto disso como de um galinheiro. Além disso... o meu carro está completamente à parte da ralé dos outros carros ;)

BEIJOOOOO

Lusófona disse...

Que chatice!! Espero que o popó saia das urgências =|

Pois é, amiga, o acordo ortográfico está gerando polémicas/polêmicas :(

Mas, há problemas que precisam ser resolvidos com ou sem acordo, por exemplo, países lusófonos que compram ou recebem livros do Brasil e de Portugal para a alfabetização... fica complicado, não é?! Confesso que já não sei o que pensar.

Beijinhos linda

Anónimo disse...

"(...)era no sentido de ter autênticos orgasmos quando se fala no Mercedes Série Y, ou no novo Mazda XPTO ao quadrado(...)"
hum, pois.. o que interessa mesmo é um carro fiável, seguro e que não tenha grande amizade com o mecânico..

e sobre os carros XPTO, com 300 cavalos, airbag ABS ECS MP3 IRS VHS AGP e AVC, eu digo.. antes de comprar uma coisa dessas.. meto uma peúga enrolada dentro dos Boxers, pareço ainda mais homem na mesma e sai bem mais barato!

e o carrito é novo, semi-novo, velhote, reliquia, mé ké? não há akele sentimento de companheirismo? era logo comprar outro?
e se o Michael Knight comprasse logo outro carro assim k o kit tivesse problemas uma vez?
ou se cada x k 1 amigo nos desiludisse o mandassemos pastar?? :S

Tem calma com o teu amigo.. ajuda-o nesta má hora.. porque ás tantas até foste tu que não o trataste bem.. o deixaste adoecer :S

bjoka!

Cristina disse...

Lusófona, já não há esperança para o meu popó :( Quanto ao acordo ortográfico, acredito que haja muita gente, e incluo-me, que não vai conseguir escrever "ação" em vez de "acção" - soa muito a errado, apesar de estarmos habituado a vê-lo na grafia do português do Brasil!

Anónimo, o meu menino tem 14 anos e infelizmente já deu o último sopro de vida. Tem arranjo, é certo, mas não compensa dado o valor comercial do bichinho. O arranjo ia para os 700/800 euros e não vale a pena. Foi um bom carro... o 1.º que tive e que me saiu do bolso. Foi um bom amigo e nunca me deixou mal! Está na hora de o deixar ir...

Nuno disse...

Tal como a vida, tudo tem um fim! Os carros, especialmente aqueles que são usados para o dia-a-dia, não são a excepção. Claro que aqueles carros de colecção têm um estatuto especial, mas se fizéssemos deles os nossos companheiros de viagens diárias, rapidamente tinhamos que encostar.

Agora, se pensas que os BMW e os Mercedes não dão problemas, estás muito enganada. Embora a BMW seja a minha marca de carros preferida, nem eles nem os de outra marca qualquer estão livres de umas idas ao mecânico. O problema desses carros é que, normalmente, as consultas saem bem caras. A questão é: Será que a frequência com que lá vão (baixa) compensa? Na minha opinião, conduzir um BMW compensa tudo! :) Estou só à espera de ter di$ponibilidad€ para comprar um.

Beijocas,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno, concordo contigo. Tenho em casa um Audi parado, com 25 anos. Um maquinãooooo. Mas claro... é só para passeios de fim-de-semana, caso contrário, já tinha dado o berro há muito.

Beijooooo

Francisco o Pensador disse...

A Carolina não é "filha do papá" mas no entanto já tem um BMW X5!!!

:-)

Cristina disse...

Pensador, nem todos/as são "filhinhos/as do papá", mas há por aí tão boa gentinha a viver à custa dos rendimentos ;)

Neste momento, tudo o que possuo é fruto do meu trabalho, do meu esforço e do meu sacrifício pessoal... e depois vejo malta com a minha idade e alguns mais velhos, encostados à sombra da bananeira, porque (felizmente) os pais os podem sustentar integralmente.

Beijoooo

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger