10 de abril de 2008

Compreendo que isto comece a chatear...

Refiro-me à conversa de "encher chouriços" quando não há nada de emocionante para escrever. Normalmente, os autores de outros blogs escrevem só que as semanas estão a ser uma treta, ou metem clips de música. Eu, costumo pôr as fantásticas procuras Google, que descubro através do Sitemeter. Acho giro saber como é que as pessoas chegam cá, por puro engano... pagava para ver as caras defraudadas quando abrem o "Estrelices" e constatam que não tem absolutamente nada relacionado com aquilo que procuram.

Por exemplo:

frases giras para por no nick do mail - assim? Sem mais nem menos? Opahh... costumo pôr o meu estado de espiríto, ou então coisas sem nexo. Se são giras ou não, isso já não sei.

dia internacional do beijo 2008 - nem imaginam a quantidade de pessoas que andou à procura de mais informações sobre este dia.

procurar amigos no hi5 10km - e que tal - isto é só uma sugestão - levantarem o rabinho de frente do computador, apanharem um autocarro e irem procurar amigos, na rua? É uma ideia...

cimo adicionar foto na pagina inicial do orkut - na página principal? Ou apenas como imagem principal do perfil? O melhor é consultarem a página de ajuda, no próprio Orkut.

"david fonseca" 1.75m - quanto é que ele mede, não faço ideia. Mas a sério? A quem é que isso interessa?

google sinemas - procuraram no Google, pelo Google. Weird! Sinemas... andas a ser procurado! Queres contar-me alguma coisa??

dia 9 de abril é dia de alguma coisa - muito provavelmente será.

frases engate de sucesso - as minhas. Digo, aquelas que ando a inventar. Mas acho que não existe ranking para as frases de engate. Ou será que sim?

mensagens de inverno - não faço ideia. Palavra de honra!

escuteira nua - que raio de tarados anda na net??? Isto sem contar com aqueles que ainda vêm à procura de imagens indecorosas da Solange do CC.

para onde vai as estrelas durante o dia - à escola?

Acontecimentos Importantes para a conquista do espaço - NASA. Vai ao site da NASA.

Cristina Duarte + blog + Leiria - alguém anda à minha procura. Sinto-me lisonjeada. Dificilmente, haveria uma busca tão completa à minha pessoa. Peço que quem fez esta procura, me contacte. E-mail... está ali ao lado.

10 estrelinhas:

Catarina Ferreira disse...

lol ora ai está uma coisa bem vista LOL =)

beijhino *
cat

Sadeek disse...

Cristina...estas buscas...tu faz um compêndio...isto é do melhor..AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Daniela Sousa Photography disse...

Oh Cris,
a última é preocupante... também já tive uma parecida e mete algum medo!!!
Assim como no outro dia tive uma pessoa que esteve cerca de uma hora a ler páginas até ao tempo da cachucha... tour de Abril de 2008 a Setembro de 2007...

Anónimo disse...

lollol ao tempo que cá não vinha cuscar.. e só tenho uma coisa a dizer: achas mesmo lisonjeiro uma procura tão detalhada á tua pessoa?.. Não sabes como nascem os stalkers?? neste momento já te devem monotorizar o trafego online, telemovel, e alguem numa carrinha de venda de pão está parado a 50 metros de tua casa com um amplificador de sons apontado directamente ao teu quarto...
pensa nisso... LOL

Anónimo disse...

VEJA ONDE PODERÁ ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DE FUTEBOL DOS MELHORES CAMPEONATOS EUROPEUS.

BASTA ENTRAR EM:

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO

Cristina disse...

Cat... está, não está? :)

Sadeek... olha que já pensei no assunto. Isto é uma comédia pegada! :)

Dani... não é preocupante. Conheço a pessoa que fez esta busca. :)

Anónimo... hahaha... vivo numa terreola que se algo de anormal se passasse, toda a gente iria saber. Mas como disse à Dani... sei quem fez a busca. :)

Anónimo 2... aquele que é mesmo anónimo... ok. Depois espreito. :)

Miguel F. Carvalho disse...

escuteira nua??

Cristina disse...

Sim, Miguel... escuteira nua! Já viste bem a minha vida?! lol

Beijo :)

Nuno disse...

O que é que distingue uma escuteira nua doutra mulher qualquer, também nua?! Cá para mim, é alguém que te quer conhecer melhor... LOL

Beijos,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno... realmente, bem visto!! Será que o fulano que fez esta busca queria ver uma fulana nua, mas com lenço escutista ao pescoço?! Porque tirando o lenço, não estou a ver mais nada que se possa aplicar.

Beijooooo

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger