21 de março de 2008

Melhor do que amêndoas

Queria antes de mais, agradecer a todos pelas mensagens carinhosas e de apoio, durante estes últimos dias. Efectivamente, não tem sido fácil aguentar trabalhos, tarefas domésticas e umas quantas horas diárias no Hospital de Leiria.

A minha mãe está um bocadinho melhor. Continua queixosa, mas nada que se compare ao dia em que foi para as Urgências. Tem sido complicado diagnosticar o "bichinho" que a levou ali. Uma infecção foi com certeza. Mas onde?! Valha-nos o bom-humor dela, que respondeu ao médico que a viu: Ó Doutor... sou tão pequenita, que a infecção tem de estar aí. Procure mais um bocadinho, porque a malandra está escondida de certeza!

Desconfiam que seja nos ovários (uiiii... que palavra tão feia para escrever num blog familiar). Nos entremeios, não pode comer nem beber absolutamente nada. Soro ao pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

Obrigada a todos mais uma vez. Nem imaginam o quão importantes têm sido para mim. Quanto a ela, terá de passar a Páscoa no Hospital, certamente. Rica Páscoa, hein...?!

5 estrelinhas:

Anónimo disse...

Espero que a tua mãe fique boa rápido :)

Desejo-te uma BOA PÁSCOA Miga.

Jokinhas
:)

Anónimo disse...

Digo o mesmo que a hannah, as melhoras rápidas dela :)

bjs

Anónimo disse...

Oi Linda.
De repente, lembrei-me os médicos já viram os rins?
Uma amiga minha, teve que ficar internada por causa de uma infecção nos rins...

Espero que ela se sinta melhor e que tu tenhas descansado... Ela precisa de ti, agora mais do que nunca.

Jokinhas

Anuska disse...

Mais uma beijoca grande de melhoras para a tua Mãe!!! Espero que regresse rapidamente a casa para os miminhos da filhota :)) e restante família.
Beijinhos grandes e Boa Páscoa

Nuno disse...

Lamento muito que a Páscoa tenha que ser passada no hospital. Desejo, mais do que tudo, que isso valha a pena. Mas eu ainda vejo um aspecto positivo no facto da tua mãe se poder alimentar apenas com o soro: Livra-se das amêndoas! :)

Um beijo de rápidas melhoras,
Nuno.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger