Lembram-se do último episódio: coisa estranha na garganta e otorrino? Pois... a menina marcou consulta numa clínica leiriense para hoje. Às três da tarde chegava ao local, para ter consulta daí a 15 minutos. Chegou, deu entrada e sentou-se à espera que a chamassem. Tranquila!
A nossa heroína da história (ou chamar-lhe-ei "estória"?) é chamada. É lhe indicado o consultório do Dr. Otorrino. A menina entra e logo um sorriso de abre. "O Dr. Otorrino parece simpático" pensou ela. Mandou-a sentar novamente. A menina explicou:
- O Dr. Dentista, durante a consulta, viu algo na minha garganta, que achou que fugia um pouco ao normal... e recomendou que viesse, para ter a certeza que nada de estranho havia comigo.
- Então, vamos ver o que se passa!
Mandou-a trocar de cadeira, e sentar-se na cadeira especial de Dr. Otorrino.
- Vamos ver então o que te traz cá.
- Aiiiii.. rebentei o fio! - grita a menina.
E centenas de bolinhas verdes espalham-se pelo chão do consultório do Dr. Otorrino. A menina desatou a rir. O Dr. Otorrino ri-se à gargalhada. A mãe da menina, a rir, começa a apanhar as bolinhas verdes que há pouco tempo constituíam o fio verde da menina. A vergonha. O horror. O drama. Passado este momento embaraçoso, o Dr. Otorrino acende uma lâmpada, direccionada para a garganta da menina e com um pauzinho de gelado (hehehehe) investiga-a.
- Isto não é absolutamente nada. O que se passa é que deves ter problemas no nariz, e ao dormir, as secreções vão para a garganta, e provoca aquilo que o Dr. Dentista viu: uma espécie de bolhinhas brancas na parede da garganta, que deveria ser lisa. Mas é claro que ele não poderia saber isto. Respiras bem?
- Sim.
- Mas vamos ver na mesma.
Conclusão: a menina tem o septo do nariz ligeiramente inclinado para a direita (completamente invisível a olho nu), o que a impede de respirar "normalmente". Mas a garganta está fixolas.
Depois, durante a tarde, a mãe da menina telefonou para o consultório do Dr. Dentista. Atende a empregada.
- A menina não tem nada!
- Ahhhh... ainda bem. O Dr. Dentista estava preocupado. Já tinha, até, falado no assunto ao Dr. Dentista Irmão. Mas ligo-lhe já já, mas ele não se preocupar mais.
Conclusão 2: O Dr. Dentista e o Dr. Dentista Irmão são amorosos e preocupam-se, a sério, com a menina.
11 estrelinhas:
:D ou seja, o segundo episódio foi o ultimo dessa saga, certo? ou vai haver a triologia, pra des-inclinar o septo ligeiramente torto??.. :S
Olá!
E tudo está bem quando acaba bem.
Beijos e bom fim-de-semana!
Fiquei feliz por saber que não tinhas nada Miga, mas tb fiquei feliz por saber que não é só a mim que me acontecem "filmes" do género qd vou ao médico :)
Bom fim-de-semana :)
Jokinhas
Já para não dizer que certamente que os Drs. são muitos amigos. Um dá o dinheiro a ganhar ao outro com um simples "ai Jesus!". Enfim...
Anónimo... em princípio, foi o fim. O Dr. Otorrino disse que enquanto o septo ligeiramente torto não afectar a respiração, there's no problem ;)
1a das pimp... nem eu diria melhor. Obrigada! :)
Hannah... aligeirei a coisa, porque a versão "hardcore" desta consulta, ia deixar-me ainda mais envergonhada. :D
Katch... por acaso os Drs. Otorrino só conhece o Dentista-Irmão. Desde que sejam competentes, podiam até conhecer o Papa, que não me faz diferença. ;)
Beijooooossss
Quando eu era puto vibrava com otorrinos! Aquela lâmapada na testa era demais...
Bom fim de semana!
Esses dentistas são uns porreiros! :-)
Certo...são amorosos e isso é que é preciso. No intervalo de tempo em que não são dentistas exercem o "sapateirismo" mas isso não interessa para nada... ;)
Ainda bem que essa garganta está "au point"...mas secreções na garganta...caraças...tu provocas-me porra!!!
;)
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS
Essas secreções na garganta estão mesmo a pedir um "RRRRROOOOOGHHH BDUU". LOL
Bem, felizmente, não é nada de grave. Fico é à espera da versão "Director's cut, onde se vai ficar a saber mais pormenores do 2º episódio e que poderão levar a uma vergonha ainda maior da personagem principal (mais comédia, certamente).
Pena, pena, foi o fio ter-se partido...
secrecções brancas ainda por cima... não podiam ser doutra cor?? :P
Capitão... a luz é o melhor nos otorrinos. Hehehe :)
Manuel... são mesmo. Além de que são giros :)
Sadeek... são amorosos e muito delicados. Já me arrancaram 2 dentes e tudo se passou com tranquilidade e sem dores. Hahahaha... eu sei que provoco!
Nuno... espero que tenha acabado por aqui. Não foram encomendados mais episódios que envolvam otorrinos e dentistas. Pode haver um episódio com a ginecologista, mas por razões óbvias não vai sair nenhum episódio-piloto ;)
Sungod... pahh... não tenho culpa. Preferia cor-de-rosa, mas parece que não se pode escolher a cor ;)
Enviar um comentário